TUTORIAL COMO COLOCAR LEGENDAS NO GOM PLAYER

Codecs, legendas, formatos de vídeo… Existem dezenas de problemas que podem tornar o seu player incompatível com um arquivo de vídeo. Se preocupar em resolver todos eles pode ser estressante e consumir horas, até que você ache a configuração perfeita.
O Gom Player existe justamente para acabar com esse tipo de contratempo. Esse player é compatível com a maioria de formatos de vídeos e de áudio, possui suporte nativo de sincronização de legenda com a imagem do vídeo, pode ser personalizado com skins e não necessita de codecs para funcionar.

COMPATIBILIDADE COM CODECS

Para evitar que você tenha que fazer download de codecs adicionais, o Gom Player reconhece nativamente arquivos de vídeos codificados com os seguintes formatos:
  • XviD
  • DivX
  • FLV1
  • AC3
  • OGG
  • MP4
  • H263
  • H264
Caso você se depare com um vídeo codificado com outro codec, o GOM Player irá procurar automaticamente na internet uma solução para que você não fique na mão.

REPRODUZA ARQUIVOS AVI INCOMPLETOS

GOM Player possui uma tecnologia que permite que você reproduza arquivos .avi que ainda não foram completamente baixados da internet. Essa ferramenta é especialmente útil para que você possa verificar se o que você está baixando é real ou não.

LEGENDAS

Outra característica interessante do GOM Player é o suporte nativo de legendas. Basta colocar a legenda .SRT, com o mesmo nome e na mesma pasta do arquivo de vídeo. Com isso o programa irá legendar o seu vídeo automaticamente.
About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: